PAI.

Pai, EU TE AMO...
Hoje pela primeira vez consegui te dizer isso; eu ensaiei isso durante anos, acho que desde que consigo ter alguma lembrança.
Por que será que é tão difícil assim?
Às vezes me assusto ao ver o quanto tenho de ti em mim.
Gestos, uma maneira de olhar aqui ou ali, a maneira de um simples pegar de um objeto; somos fisicamente parecidos.
Às vezes me assusto ao ver o quanto somos emocionalmente parecidos.
Lembro dos dias que colocava uma música, normalmente Chitãozinho e Chororó, ou algo do gênero, sentava na minha cama e dizia: “escuta essa letra...escuta”, e se emocionava ao escutar.
Eu faço isso com os amigos e normalmente sou vaiado. :-//
Há um misto de Medo e Orgulho; medo de te decepcionar, decepcionar uma expectativa que talvez eu mesmo tenha criado...
...sei lá, me assusta a responsabilidade de querer ser como és; um homem correto, de palavra, de coragem, de Honra!
Tenho Orgulho de ti.
Me sinto feliz em te ter ao meu lado; a frase que vem ecoando na minha cabeça, foi a que me disseste no aeroporto, a última vez que nos despedimos:
“...meu Filho, qualquer coisa bota pra dois...”
Parece bobagem né?
Mas não é. Eu sinto que em qualquer lugar e a qualquer hora, é só eu chamar que tu estarás aqui do meu lado. E isso é a maior verdade!
A grande maioria dos meus amigos, amigos de verdade, infelizmente não podem mais dizer isso por não terem mais seus pais por aqui.
Queria poder aproveitar mais essa oportunidade e dizer o tempo todo o quanto significas pra mim, mas parece que o negócio engasga...hehe
Felizmente eu cresci a tempo de entender tudo isso. Entender que o todos os nossos erros foram em busca da coisa certa.
Se me perguntarem o que eu realmente gostaria de ser, posso responder com toda certeza:
- Quero ser igual ao meu Pai!
Te desejo do fundo do meu coração, um FELIZ DIA DOS PAIS!
Um beijo. Saudades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MINHA INCERTEZA NÃO EXISTE PRA TE CONTRARIAR.

DEUS FALANDO COM VOCÊ - BARUCH DE ESPINOZA.